05 janeiro 2014

Desafio Literário 2014 by Uma janela secreta

Saiba mais clicando aqui
Adoro o cantinho da Cel e esses dias me deparei com um desafio literário, era o que eu precisava para criar uma certa vergonha na cara e dar uma geral nos livros que estão cheios de poeira na estante.
Bora para o desafio ?

Janeiro: Começar uma nova série literária
Não tenho muitas series completas aqui, mas taí uma desculpa perfeita para fazer umas comprinhas na livraria ... heheh !!!

Fevereiro: Sete livros em sete dias
Essa vai ser complicada, meus livros são todos grandes, não sei se vou dar conta do recado !!!

Março: Pela capa
Adorei essa, já até sei qual será !!

Abril: Ilustrações
Não tenho um livro desse, mais uma ida a livraria ... que chato #sqn !!!

Maio: Diversão
Louca para ler as chick lit que tenho por aqui ...

Junho: Cultura
Já tenho um livro em mente, me aguardem ...

Julho: Mais de 500 páginas
Essa é a desculpa perfeita, para finalmente comprar o meu "Sob a redoma" ... kakaka !!!

Agosto: Biografia
Não faz muito o meu gênero, mas vou tentar !!

Setembro: Secreta
Esse é o mês de aniverário do blog que criou o desafio, portanto procurar uma leitura sobre detetives, sociedades secretas será mega interessante !!!

Outubro: Mais de 100 anos
Clássicos, adoro !!!!

Novembro: Livro com fruta na capa
Segundo a Cel disse se não achar com frutas, pode ser com doces ... mas ohh, não vale livro de receita hein !!!

Dezembro: Finalizar uma série
Comece o ano assim e finalize com chave de ouro, finalize aquela série e curta o Ano Novo que irá chegar !!


Gente, amei essa ideia ...
Quem vem comigo?
Beijocas !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!