17 fevereiro 2014

Desafio Literário de Fevereiro Dia 1 - Segredos de minha vida em Hollywood, Jen Calonita (livro 1)



Antes de começar o desafio de fevereiro quero dizer que dei uma roubadinha ... hehehe ... não consegui ler um livro por dia, pois não tenho tantos livros curtos assim e a maioria estão no computador, portanto não tenho como leva-lo a todos os lugares, mas , para deixar o desafio digamos ... feito, vou colocar os livros que li nesse mês nessa semana, um por dia, assim o desafio não fica tão fora da regra, certinho? 
Vamos ao primeiro livro: 

Editora: Galera Record
Páginas: 288
Gênero: Fantasia 

Sinopse
E se... sua foto fosse colada nos armários por todo o país, seus closets estivessem lotados de roupas de estilistas famosos, e os tablóides perguntassem constantemente se você está perdendo seu status de "boa menina"?
É uma vida de glamour, mas Kaitlin Burke, estrela de uma das mais populares séries de TV, está cansada da pressão da fama. Então ela decide passar alguns meses disfarçada como uma estudante normal.
Mas será que a vida real no Ensino Médio pode ser tão difícil quando Hollywood?

Típico de séries juvenis ... 
Rica, super famosa, capa de várias revistas e personagem principal em umas das sérias mais vistas de Hollywood, Kaitlin Burke é a típica adolescente que tem tudo mas que queria ser apenas uma pessoal normal em meio ao caos de gravações, sessões de fotos e festas badaladas. 
Juro que ao ler esse livro, logo me veio na cabeça aquele seriado da Hannah Montana, onde a atriz (vivida pela louca da Miley Cyrus, que estava melhorzinha antes do que agora) faz uma cantora porém ninguém sabe sua verdadeira identidade ... bem parecido com o livro viu !!
Nessa primeiro livro de Kaitlin em Hollywood, ela está envolta ao caos que armou ao tentar se matricular em uma escola, para ver como era a vida de anônima, tudo isso disfarçada !!
Entre amores, inimas invejosas e o papel de seus sonhos, ela faz de tudo para não perder sua carreira e o menino que a fez se apaixonar pela primeira vez. 
Se você gosta das series adolescentes da Disney, irá adorar esse livro ... li não sei onde que esta é uma serie de 6 livros, mas não sei se vou ler os outros. Se ler, não será agora.
Até amanhã com um livro novo para o desafio de 7 livros em 7 dias. 

Bjinhuss e até amanhã !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!