05 agosto 2014

Para entrar nos livros ...

Oieee, tudo bom ? 
Eita que a Bienal tá chegando ...

Quem nunca sonhou em poder usar aqueles acessórios mega diferentes que vemos nos filmes? 
Estava eu vendo alguns blogs e vi que esse sonho poderia se tornar realidade, através da postagem que a Pam fez sobre bijus inspiradas em livros, tipo assim - AMEI !!! 
Fui dar uma olha na loja que ela mencionou no post, que é essa aqui, e me apaixonei por várias fofuras que tem por lá. 
Olha quanta coisa linda minha gentemmm: 


Anéis do bruxinho (tem até o raio, gentemm) 
Colar da plataforma 9 3/4 
Colar ViraTempo da Herminone 
Colar do pomo de ouro 
Colar das Relíquias da Morte 


Colar do Distrito 12 
Colar tordo 

Colar das facções 
E tem muito mais lá !!
O preço não é tão barato assim, mas tb não é nenhum absurdo , dá para dar uma segurada na grana, juntar e fazer uma bela compra. Não sei qual a qualidade, mas tenho muita vontade de comprar, o que acharam? 

Deixe nos comentários !!
Bjinhusss ...

Um comentário:

  1. Olá :)
    Adorei a postagem *--* Nossa que coisas lindas *--------*
    Sou fã de Harry Potter e Jogos Vorazes <3 <3 ..
    Eu queria tanto essas coisas fofas aí ... :')
    Ainda vou fazer a leitura do book Divergente, mas acredito que vou amar.. :D
    Bjus....
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!