11 setembro 2014

Resenha - Êxtase, Lauren Kate

Editora - Galera Record
Páginas - 345
Gênero - Romance/ Ficção Juvenil

Sinopse
No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Relíquias da Vida
No último da saga, Luce e os anjos estão em uma nova missão - encontrar o local da Queda dos anjos antes que Lúcifer traga todos eles a Terra e acabe com os mais de 7 mil anos de histórias terrenas. Porém o tempo é curto, eles tem apenas 9 dias para concluir a missão, esse é o tempo que durou a queda dos anjos. 
Eles passam por Veneza, Viena, Avalon, Terra Santa e Monte Sinai atrás das três relíquias, os grandes objetos que irão ajudar a encontrar o local da Queda. 
Uma batalha bem " a la" final de crepúsculo acontece no meio dessa jornada e o final de tudo isso será surpreendente. 
O que não gostei muito nesse livro foi o excesso de informações durante a narrativa, deixou a leitura um pouco cansativa mas mesmo assim, super recomendo a leitura. 

Louca para ler o quinto livro, que contará a história dos outros personagens - APAIXONADOS. 

Bjinhuss e até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!