08 setembro 2014

Resenha - Paixão, Lauren Kate (livro 3)

Editora - Galera Record
Páginas - 377
Gênero - Romance/ Ficção Juvenil

Sinopse 
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

De volta ao passado ...
No terceiro livro da saga, descobrimos mais informações sobre a maldição que assolou a vida de Luce e Daniel, porém a protagonista principal percebe que á algo diferente nessa vida, ela ainda continua viva, mesmo já tendo passados grandes momentos íntimos com Daniel. 
E é isso que faz com que ela comece uma viajem sem rumo definido através de um Anunciador para todas as suas vidas passadas - Daniel vai atrás dela, porém ele sempre chega depois e não a encontra a tempo. 
Paixão retorna a tempos Antes de Cristo onde coisas terríveis e assustadoras são revelados diante dos olhos incrédulos de Luce Price. 
Narrado em 3.º pessoa, o livro trás nos títulos de seus capítulos datas e locais onde fatos reais aconteceram e que fizeram parte da história do nosso amado casal.
Confesso que algumas partes me deixaram meio sonolenta, a coisa meio que não andava, mas depois peguei o embalo e a narrativa fluiu. 
Intrigante, Envolvente e Surpreendente. 
Recomendo !!!

Bjinhss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!