14 fevereiro 2016

Resenha - Deslembranças, Cat Patrick

Editora - Intrínseca
Páginas - 250
Gênero - Ficção americana 

Sinopse
Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.

Do que eu estava falando mesmo?
Mais um que me prendeu do inicio ao fim, li ele no meu horário de almoço.
No começo me pareceu confuso mas na medida que a história ia se desenrolando, tudo começou a fluir.
Logo de cara você tem a difícil tarefa de descobrir quem são e o que acontecerá realmente nas lembranças que London tem do futuro, aliás, será mesmo que essa lembrança é do futuro?
Fiquei me perguntando porque a memória dela dá um reset exatamente as 4h33 da manhã, porque não meia noite, ou a tarde , e isso é explicado no meio do livro.
Porém senti falta de uma continuação, o final nos deixa com um gostinho de quero mais.
No mais gostei do livro e recomendo !!

Uma imagem

Saiba mais
http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/evento/lancamento-de-deslembranca-de-cat-patrick/


Beijinhus e até mais !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!