14 fevereiro 2016

Tag: Liebister Award

Gentemmm, tudo bom?
Olha que tudo, meu cantinho foi selecionado para participar da TAG: Liebster Award , amei !!
Fui "tagueada" pela Lícia Tácyla do blog Papos de Estrelas.
Vamos a TAG:

Regras:



  • Escrever 11 Fatos sobre você

1- Sou chocólatra
2- Tenho certo pavor de todos os bichos que voam
3- Sou mãe
4- Guando vou dormir todas as portas do ambiente devem estar fechadas, principalmente as portas dos armários
5- Adoro comer miojo cru
6- Sonho em conhecer a Disney
7 - Adoro ler e o meu gênero preferido são as distopias
8 - Já organizei a biblioteca da minha escola, sozinha
9 - Trabalho em uma loja on-line
10- Faço convites e identidades visuais para festas e eventos
11- Odeio o calor


  • Responder as perguntas de quem te indicou:


PERGUNTAS

1- Como faz para ter ideias para todos os teus posts?

Bom,  grande parte das postagens são de resenhas dos livros que estou lendo, porém sempre estou de olho em alguma novidade literária ou até mesmo, repasso as informações que recebo das editoras, assim o conteúdo fica mais rico e bem distribuído

2- Qual blog você se inspira para a criação da MAIORIA dos seus posts ?
Os blogs que mais acesso são os que estão na listagem aqui ao lado. 
Se conheço um e gosto, logo adiciono nessa listagem. 

3- Já pensou em desisti do seu blog?
Acho que desisti não, porém sempre tem aquela fase em que não queremos postar então levo o blog como um relax, uma válvula de escape para as loucuras da minha vida, sem compromissos e prazos pré estabelecidos para criar postagens, faço tudo no meu tempo e quando tenho vontade. 

4- Qual blog você mais entra no seu dia a dia?
Durante a semana não tenho muito tempo, geralmente tiro um tempo para ver os blogs nos finais de semana, então vejo as listagens que separei aqui ao lado. 

5- Você algum dia já se interessou por um blog masculino?
Sim, conheço vários e de diferentes segmentos, gosto bastante. 

6- O quê você acha sobre comentário nos posts que não têm nada haver com o assunto?

Acho uma falta de educação, principalmente quando as pessoas querem fazer propaganda gratuita de seus blogs, falta um pouco de bom senso das pessoas em respeitar o espaço do outro. 

7- Como se sente ao precisar pagar para alguém para fazer o seu layout?
Nunca precisei pagar, até porque uso os recursos da própria hospedagem gratuita e de alguns conhecimentos em html que tenho, mas se um dia quiser pagar alguém, não vejo problema nisso. 

8- O que acha sobre os seus posts e a linguagem que usa com eles?
Certamente preciso melhorar muito, como não tenho tempo para criar e executar, faço postagens mais simples, o que me deixa meio chateada, já que gostaria de ter um conteúdo melhor. 

9- Qual meta você deseja alcançar com o blog?

Não sei se seria uma meta, mas gostaria de deixa-lo bonito e apresentável e ter muitas pessoas compartilhando informações, afinal o tema do meu blog é o que mais amo - livros. 

10- Como você se sente ao saber que algumas pessoas não gostaram do seu blog?
Dizer que não fico chateada seria uma grande mentira, porém se nem Cristo agradou a todos, quem sou eu para agradar, né? Mas acho que as criticas construtivas são muito bem vindas e devemos ser humilde para reconhecer os nossos erros e sabe-los concertar-los. 

11- Como você trata os seus leitores?
Não tenho muitos, mas os poucos que tenho procuro tratar da melhor forma possível, sempre respondendo os comentários e dúvidas. 

  • Colocar um imagem que mostre o selo Lebister




  • Linkar quem te indicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!